sábado, 13 de abril de 2013


‘METI A MÃO NA MENINA’, DIZ GERALD THOMAS SOBRE NICOLE BAHLS





  • - Ele comenta episódio em seu blog: 'A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal'
  • - Diretor teatral se envolveu em polêmica em gravação do ‘Pânico na Band’ durante lançamento de livro
  • - Ao avistar a atriz Paula Burlamaqui no mesmo evento, Thomas disparou: 'Essa foi a única que não comi. Por que ela não quis'

  • RIO - Personagem da polêmica envolvendo a equipe do “Pânico” durante gravação do humorístico da Band, Gerald Thomas comenta na coluna ‘Gente Boa’ (publicada diariamente no jornal O Globo) desta sexta-feira sua atitude ao enfiar a mão no vestido da ex-panicat Nicole Bahls.

    — Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes.

    O diretor teatral também falou sobre o episódio em seu blog; disse que fez o que muitos gostariam de fazer entre quatro paredes. "Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!".

    Thomas ainda criticou a abordagem da mídia sobre o fato: "O programa se chama P'ânico' ! E eles vêm com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos 'valeu, foi ótimo!' Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”

    E encerrou o texto com o que chamou de alerta: "A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal".

    A confusão aconteceu na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, quando Thomas lançava o livro “Arranhando a superfície”, da Cobogó. De acordo com a coluna de Joaquim Ferreira dos Santos, Thomas enfrentou a equipe do programa “Pânico” com as mesmas armas dos humoristas, sempre invasivos. Primeiro enfiou a mão embaixo do vestido da ‘ex-panicat’ Nicole Bahls, depois tentou abaixar a braguilha do humorista Daniel Zukerman. Para a repórter que pediu que falasse do “projeto” (o livro), Gerald mandou: “Meu projeto é fazer um filho em você hoje à noite”.

    Ao avistar Paula Burlamarqui na Travessa, Gerald Thomas disparou: "Essa foi a única que não comi. Por que ela não quis!". Depois, os dois se atracaram num beijo de tirar o fôlego. O registro estará na coluna 'Gente Boa' deste sábado, especial sobre o dia do beijo.

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

    TODO HUMOR É ILÓGICO POR ISSO QUE SE CHAMA TRAGICÔMICO!!!

    Aí vem os supostos defensores do bem com conversa fiada do politicamente correto, mas que nunca atacam seus queridos e governos amigos.

    Isso quem deve definir é a platéia e não a censura dos politicamente corretos e seus movimentinhos canalhas que só servem para os pilantras galgarem carguinhos nos governos.

    É logico que tudo não passa de pilantragem do politicamente correto. 

    Exemplo: Tem muito mais macaco que não é preto e não conheço nenhum macaco que genuinamente veja pior que qualquer ser humano.

    O absurdo é tanto que se formos a uma delegacia não vamos ser atendidos por temos que ir em numa "especializada" - o resultado é que temos que falar com o bandido de plantão. Ainda corremos o risco de sermos presos, por não fazermos parte do "grupo", em que o sujeito de plantão atua!!!


    - OVOS EM IPANEMA - ISSO É HUMOR


                                      http://youtu.be/MqkpTkWpYqs


    - CASO VERÍDICO PAGO COM SEU DINHEIRO TROUXAS!!! (aqui)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário