terça-feira, 2 de abril de 2013

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE O FACEBOOK




Informação técnica mais que importante!!! .. eu não sabendo disso encontrei uma mensagem importante que estava aguardando há tempos ... e a mesma estava lá! ...

Leia com calma e siga os passos .. talvez você fique surpreso ... eu encontrei até insultos pessoais de pessoa que nem tenho ideia quem seja.

1) Na sua página no Facebook, no canto superior esquerdo, está escrito Solicitações de amizades e Caixa de entrada de mensagens: Clique em Caixa de entrada e aparece (x mensagens). Ao lado, está escrito (mais apagado) Outros (x). (x) é o números de mensagens.

2) Ao clicar em outros, abrirá uma nova página de mensagens. Lá você encontrará mensagens que foram enviadas por pessoas que não são adicionadas como seus amigos no Facebook.

3) Para retornar à página de mensagens dos seus amigos, basta clicar novamente em Caixa de entrada.

Obs) Nos EUA , por não saber deste recurso, uma mulher que procurava por seu filho desaparecido, só soube de seu falecimento um mês depois. O corpo de bombeiros enviou para ela através de mensagem a notícia do corpo de seu filho ter sido encontrado. No entanto, por não solicitarem sua amizade, a mensagem ficou arquivada em "outros" por um mês.

5) Verifiquem sempre a opção "outros" na sua página de mensagem.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário