quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A DIFERENÇA DA DIFERENÇA ENTRE A PESSOA HONESTA E O ESQUERDISTA
Lênin dizia: Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é....


- Quando uma pessoa honesta não gosta de armas, não as compra.

- Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua e deixam os bandidos com elas.

- Quando uma pessoa honesta é vegetariana, não come carne.

- Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana em sua maioria é gay e faz campanha afetada contra os produtos à base de proteína animal.


- Quando uma pessoa honesta é homossexual, vive tranquilamente e com dignidade a sua vida como tal.

- Quando uma pessoa de esquerda é homossexual quer fazer do país um puteiro, faz um movimento com alarde para que todos as criança virem boiola e se tornem homossexuais e esses ordinários ainda querem respeito.

- Quando uma pessoa honesta é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma de sair dessa situação e age em conformidade.

- Quando uma pessoa de esquerda é "prejudicada" no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior…, ganha!).





- Quando uma pessoa honesta não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.

- Quando uma pessoa de esquerda não gosta de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem essas sandices nos barões da mídia reacionária - e sonham com o "controle social da mídia". Se tiverem um juiz bandido uma pequena queixa por difamação será bem-vinda.

- Quando uma pessoa honesta é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.

- Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública. (exceto para o Islã que os financia e impõe o medo).





- Quando uma pessoa honesta, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados.

- Quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional ou ao Sírio Libanês pago pelos honestos trabalhadores.

- Quando a economia vai mal, a pessoa honesta diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais ainda.

- Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários, etc… são os responsáveis e punem o país com mais ignorância e obscurantismo.








- Quando uma pessoa honesta quer mudar de país ou passear ao viajar ela se organiza para a viagem e desfruta.

- Quando uma pessoa de esquerda nos países com regime comunista quer viajar ela olha para a estatua do líder. E os números das estatísticas referentes à emigração e, muitas vezes, FUGA do país, é muito maior que nos demais países.

- Quando uma pessoa honesta na época do muro de Berlim queria viver era só desfrutar.

- Quando uma pessoa de esquerda queria andar dava com a cara no muro, a Alemanha Ocidental prosperou muito mais do que a Oriental, que era comunista (sem contar as fugas também, que foram a razão do muro).

- Quando uma pessoa honesta tem algum problema legal ela consegue justiça.

- Quando uma pessoa de esquerda quer justiça a maioria dos regimes comunistas praticamente aprisionavam/aprisionam a população dentro país.

Teste final:

- Quando uma pessoa de direita lê esse texto, o repassa.

- Quando uma pessoa de esquerda consegue lê esse texto, fica irado da vida e deleta tudo que estiver a seu alcance e recorre a sua vida de mentiras dizendo que vai processar, …


Considerações:


As revoluções comunistas mataram mais pessoas do que as guerras. O REGIME MILITAR no Brasil matou algo em torno de 400 pessoas em 21 ANOS DE REGIME (quase o número de mortos POR DIA na violência brasileira de hoje); no holocausto de Hitler, 6 milhões de judeus foram executados; na ditadura comunista de Mao-Tsé, morreram MUITO mais perseguidos políticos do que judeus no holocausto. E há quem diga que o número correto de mortes se aproxima de 60 milhões...


É bom citar Mao-Tsé: em uma cartilha escolar distribuída pelo PT às escolas, a história é um pouco adaptada/omitida para mostrar como o movimento revolucionário de Mao-Tsé foi um ato heroico.


Os movimentos comunistas reescrevem a história (Por que?)
O comunismo só se fixa no poder através de ditadura. É como se os comunistas achassem que o resto do mundo é ignorante e ainda não sabe o quanto o comunismo é “bom” e, por isso, precisam forçá-lo a engolir, porque “um dia vão entender a beleza”.

"Os cavalos da internet que relincham e dão coices". 
"Por Nelson Motta"


A maneira mais estúpida, autoritária e desonesta de responder a alguma crítica é tentar desqualificar quem critica, porque revela a incapacidade de rebatê-la com argumentos e fatos, ideias e inteligência. A prática dos coices e relinchos verbais serve para esconder sentimentos de inferioridade e mascarar erros e intenções, mas é uma das mais populares e nefastas na atual discussão politica no Brasil.

A outra é responder acusando o adversário de já ter feito o mesmo, ou pior, e ter ficado impune. São formas primitivas e grosseiras de expressão na luta pelo poder, nivelando pela baixaria, e vai perder tempo quem tentar impor alguma racionalidade e educação ao debate digital.

Nem nos mais passionais bate-bocas sobre futebol alguém apela para a desqualificação pessoal, por inutilidade. Ser conservador ou liberal, gay ou hetero, honesto ou ladrão, preto ou branco, petista ou tucano, não vai fazer o gol não ser em impedimento, ser ou não ser pênalti. Numa metáfora de sabor lulístico, a politica é que está virando um Fla x Flu movido pelos instintos mais primitivos.

Na semana passada, Ferreira Gullar (foto), considerado quase unanimemente o maior poeta vivo do Brasil, publicou na “Folha de S.Paulo” uma crônica criticando o mito Lula com dureza e argumentos, mas sem ofensas nem mentiras. Reproduzida em um “site progressista”, com o habitual patrocínio estatal, a crônica foi escoiceada pela militância digital.


Ler os cento e poucos comentários, a maioria das mesmas pessoas, escondidas sob nomes diferentes, exigiria uma máscara contra gases e adicional de insalubridade, mas uma pequena parte basta para revelar o todo. Acusavam Gullar, ex-comunista, de ter se vendido, porque alguém só pode mudar de ideia se levar dinheiro, relinchavam sobre a sua idade, sua saúde, sua virilidade, sua aparência, sua inteligencia, e até a sua poesia. E ninguém respondia a um só de seus argumentos.

Mas quem os lê? Só eles mesmos e seus companheiros de seita. E eu, em missão de pesquisa antropológica. Coitados, esses pobres diabos vão morrer sem ter lido um só verso de Gullar, sem saber o que perderam.


Nelson Motta é jornalista.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)
























- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário