quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Energização do ambiente de trabalho: aprenda a fazer

Especialista deixa dicas para uma energização simples que pode ser feita na mesa de trabalho.
Por Karina Costa, http://estilo.br.msn.com/tempodemulher
Thinkstock 
Por KARINA COSTA
“O ambiente está pesado”. Quantas vezes você já ouviu ou pronunciou essa frase para se referir a um sentimento negativo em relação a algum local que frequente? Na sua casa, na casa do outro e até mesmo no emprego isso pode acontecer. Que tal, então, aprender uma receita prática de energização para fazer em seu local de trabalho?
Nem todas as empresas e pessoas são adeptas ou acreditam em energização. Portanto, a dica da terapeuta holística Luy Vieira é para que os interessados façam apenas na própria mesa de trabalho para que ninguém se sinta incomodado. “Passamos parte de nosso tempo no emprego e, mesmo trabalhando com muitas pessoas, cada um tem e pode cuidar de seu canto. A receita é para sua mesa e para você se energizar e viver em harmonia,” explica.
A especialista enfatiza que “nós somos feitos de energia – vital, mental, espiritual -, e isso independe de crenças. Então, cuidar das energias que fazem parte de nós e do  mundo é uma tarefa de cada um. É importante para estarmos em sintonia com o ritmo universal ou cósmico. A energização é, na verdade, uma imantação, uma limpeza útil para ficarmos mais leves,” explica.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário