domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS: A DIFÍCIL MISSÃO DOS PAPAIS CELEBRIDADES
Beleza Masculina

12/08/2012 | Por Famosidades-- Famosidades

Em bate papo com o Famosidades, Cauã Reymond fala sobre as alegrias e as angústias da paternidade
FAMOSIDADESFAMOSIDADES

Por PAULA CARONE (com Michele Marreira)

SÃO PAULO – Assédio, paparazzi, fama precoce... Essas são só algumas das preocupações dos famosos que já são papais. Mas, apesar da atenção redobrada que precisam para ter a vida de seus pequenos preservada, eles sempre arrumam um jeito de driblar essas situações e, assim, realizar o sonho de ter um filho.
Prova disso é a quantidade de atores, apresentadores e cantores que, felizes e realizados, comemoram, neste domingo (12), o Dia dos Pais.
É, mas apesar das alegrias que um filho traz, a vida de um pai celebridade não é fácil. Além das preocupações naturais, os famosos ainda têm de lidar com o assédio em cima das crianças o tempo todo.
Nem todos os famosos gostam dessa exposição. Cauã Reymond, é o exemplo mais recente disso.


Divulgação
Divulgação






























Após a confirmação da gravidez de Grazi Massafera, a curiosidade em torno do bebê foi crescendo cada vez mais. Afinal, os atores formam um dos casais mais bonitos da televisão e o relacionamento deles sempre foi alvo dos fotógrafos de plantão.
Apesar das inúmeras tentativas, fotografar Sofia, a filhota de Cauã, parece quase uma missão impossível! Tanto que, até agora, o único registro da menina foi feito na saída da maternidade. Porém, o casal não deixou que fotografassem seu rostinho.
Cauã ganhou o título de papai há cerca de três meses e já demonstrou que pretende proteger sua filhota com unhas e dentes.
Ele até afirmou que, se depender dele, a imagem da pequena Sofia não será divulgada tão cedo, pois tem medo de que sua filha vire a nova Suri, em referência à filha de Tom Cruise com Katie Holmes.


Honopix
Honopix
AgNews
AgNews

























































Mas enquanto a tão esperada foto não vem, o Jorginho de “Avenida Brasil” contou ao Famosidades como está curtindo mais nesta nova fase.
“Acho que é o prazer da descoberta. Quando você tem um filho já sabe como é o caminho. Claro que um é diferente do outro, mas eu e Grazi estamos descobrindo as coisas juntos”, derreteu-se.
Por ser a primeira, cada coisa que sua filha faz é uma novidade. “Cada dia é um olhar, o jeito que ela se mexe... é uma descoberta constante”.
Quando Sofia nasceu, Cauã estava vivendo um momento importantíssimo em sua carreira: era a época em que o folhetim começava a mostrar a reviravolta da trama. Conciliar as gravações com o tempo que passava em casa não foi fácil. Mas, como bom pai-coruja, ele deu um jeito.
“O momento mais difícil foi na época do nascimento dela, quando estava gravando a sequência da descoberta que Carminha era mãe do Jorginho. Depois disso ficou mais fácil e, quando consegui me organizar naquele momento crucial, foi bem tranquilo”, contou.
Depois, quando seu personagem perdeu a memória, as coisas ficaram mais fáceis ainda. “Não precisei decorar tanto texto, assim sobrou mais tempo para ela”, brincou.
E como ser pai é participar de tudo, com o astro não poderia ser diferente! Ele contou que ajuda Grazi com todas as tarefas que Sofia exige.
“Trocar fralda é mole! O cheirinho que é difícil [risos]. Banho eu dou, mas posso melhorar [risos]”, contou.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário