sábado, 4 de agosto de 2012

UM CINEASTA PARAENSE EM HOLLYWOOD


Cineasta paraense produz duas novas webséries em Belém


Fonte G1 Pará - 02/08/2012 07h12 - Atualizado em 02/08/2012 07h12

Enredos das webséries terão como viés o drama e comédia.
Gravações dos episódios acontecem em diversos locais de Belém.


O cineasta paraense Joaquim Araújo vai utilizar a experiência que adquiriu em Hollywood, nos Estados Unidos, na direção de duas novas webséries neste segundo semestre, em Belém. Em 2010, “Nós”, a primeira produção do gênero conquistou o público de todo o Brasil. Para as novas séries, o cineasta promete surpreender o público, com enredos que trazem drama e comédia.
Websérie paraense é destaque na internet. (Foto: Divulgação)Websérie paraense é destaque na internet. (Foto: Divulgação)
Websérie é um novo formato audiovisual que consiste em um seriado feito especialmente para internet. O gênero vem ganhando força no Brasil e em Belém já é destaque, atraindo olhares de todo o país para a produção local.
No elenco principal da produção estão João Júnior, Rose Tuñas, Felipe Sousa, Joaquim Araújo, Ricardo Tomaz e Diego Sabádo, que também é o assistente de direção. A direção de fotografia é de Erisson Guimarães.
Neste sábado (4) será divulgado o nome da websérie de drama. De acordo com Araújo, as últimas cenas já foram gravadas no mês de julho. A expectativa do diretor é que os primeiros episódios desta série sejam lançados ainda este mês.
Cineasta
Joaquim Araújo é jornalista e começou a trabalhar com cinema aos 9 anos, como ator. Em 2009 e 2010 ele passou uma temporada em Hollywood, nos Estados Unidos, estudando cinema. Foi de lá que trouxe a ideia de produzir uma websérie no Pará.
Além de ator, Araújo também é diretor e já produziu diversos curtas-metragens, videoclipes e outros produtos audiovisuais, tendo ganhado prêmios em mostras universitárias e festivais locais. Como ator ele participou de curtas-metragens nos Estados Unidos e atualmente trabalha em peças de teatro e musicais em Belém e tem a produtora de vídeos JA filmes, na qual produz as webséries.


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário