quinta-feira, 26 de julho de 2012

VÍDEO CONTAGIANTE: O AQUECIMENTO SEXY DA ATLETA MICHELLE JENNEKE QUE ESTÁ EXPLODINDO NA WEB


Michelle Jenneke, a jovem corredora australiana que está conquistando corações mundo afora depois de sua performance no campeonato mundial de atletismo junior
Ela é jovem, linda, e cheia de vida. E vem iluminando a internet nos últimos dias. Ainda não conhece? Nós apresentamos:
.


Michelle Janneke, 19 anos, é integrante da equipe de atletismo australiana e, apesar de não estar competindo nas Olimpíadas de Londres, talento é o que não falta.
Arrasou no IAAF Campeonato Mundial de Juniores, ocorrido entre 10 e 15 de passados, em Barcelona antes, durante de depois da prova de 100 metros com obstáculos. 
.


Em um aquecimento vibrante, cheio de energia, já mostrava sua confiança e disposição. Durante a prova, entre um obstáculo e outro, seu sorriso mostra que era ali mesmo que queria estar. E venceu. E vitoriosa, parte para o abraço desinteressado nas suas adversárias.
Confira, em diversos ângulos, a performance da atleta, genialmente encaixada por um internauta na canção “Boys (Summertime Love)”, interpretada pela italiana Sabrina Salerno — e que está explodindo no YouTube:

. Michelle Jenneke Dancing Sexy as Hell at Junior World Championships in Barcelona 2012
  
Michelle Jenneke Responds To: "Dancing Sexy as Hell" video + photoshoot 

.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Garotos, garotos e garotos. Isso era tudo o que a cantora italiana Sabrina Salerno queria para passar suas tardes de verão nos anos 80. Um dos maiores clássicos da época, “Boys, Boys, Boys” é sucesso nas pistas até hoje e tem um videoclipe divertidíssimo.


A cantora Sabrina, ao som de cuja canção é o vídeo que está explodindo na web (Foto: elheraldo.es)



Videoclipe este que inclui até mesmo uma cena em que a voluptuosa Sabrina sai da piscina e paga um peitinho. Aliás, “peitinho” não, peitão. Tal cena é claro chamou muito a atenção na época e fez com que uma versão “mais familiar” fosse editada. Mas como nós moramos no Brasil e peitinho aqui é coisa normal, aqui está Sabrina em toda a flor de sua juventude!!!

. Boys boys boys - Sabrina
 .

-  UM POUCO MAIS DA MOÇA MICHELLE JENNEKE 







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário