Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A apresentadora Hebe Camargo está novamente internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A pedido da família, a assessoria do local não informou o motivo da internação.
Cogita-se, inclusive, que Hebe tenha voltado ao hospital na semana passada, embora a notícia tenha vazado apenas na noite de quinta-feira (12). Sobre isso, a assessoria falou ao Famosidades e foi irredutível: "Não podemos confirmar nada. Apenas que ela está, sim, internada".
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora está apenas realizando exames de rotina, controlando a pressão alta e o diabetes, e recebendo vitaminas.
Nos últimos dias, Hebe teria sido aconselhada por sua equipe médica a fazer repouso. Por isso, a apresentadora cancelou sua participação no 1º Fórum Mulheres Reais.
Em junho, a loira deu entrada no hospital para realizar uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e ficou uma semana sob observação médica.
Esta foi a segunda intervenção de emergência feita pela estrela. Em março, Hebe retirou um tumor que causava obstrução intestinal.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades



Durante o programa "Muito+", da Band, Adriane Galisteu deu mais notícias sobre o estado de saúde de Hebe Camargo.
A loira afirmou que, durante um papo com uma amiga em comum que tem com a apresentadora, soube que Hebe está internada apenas para fazer exames de rotina.
Outro que também comentou foi Agnaldo Rayol. Ele disse que conversou com o empresário de Hebe, Cláudio, esses dias e considera "que a internação não é por nenhuma complicação em sua saúde".
Rumores dão conta de que Hebe Camargo recebe alta hospitalar neste domingo (15).


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.