FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Dois meses depois da cirurgia de mudança de sexo, Lea T. concedeu uma entrevista à “Istoé Gente” desta semana. A modelo está passando uma temporada no Brasil, depois que voltou da Tailândia, onde foi operada.
"Devo ficar mais um tempinho no Brasil. Vou conversar sobre a cirurgia na hora certa e quando eu me sentir preparada. Pretendo dar uma entrevista bem técnica. É um assunto muito delicado e ainda estou me adaptando. Eu não posso sair incentivando ninguém a fazer isso”, explicou ela.
A bela ainda apontou o aspecto psicológico da mudança: "Mexe muito com a cabeça. Tem que estar muito preparada. Minha família ajudou muito. Meu pai tem uma cabeça muito boa".
Ela também revelou ter precisado fazer terapia antes mesmo de dar início ao processo de preparação para a cirurgia. “Ainda estou fazendo terapia. Fiz antes, durante e depois."


Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.