Este é o vídeo de 12 minutos, talvez feito pelo terrorista assassino Anders Behring Breivik que como sempre todos são covardes. Eu não concordo integralmente com o vídeo. É um vídeo confuso, mas o vídeo "A Declaração de Independência da Europa" são importantes documentos que pedem o conhecimento correto da história e que as pessoas têm todo o direito de ver e julgar por si mesmos - no contesto histórico.

Oslo, 16 abr (EFE).- A Promotoria exibiu nesta segunda-feira, durante a primeira jornada do julgamento em Oslo contra o ultradireitista Anders Behring Breivik pelos atentados de julho na Noruega, um vídeo que o extremista divulgou na internet horas antes de matar 77 pessoas.
O vídeo, que não tinha sido exibido anteriormente, é um compêndio com fotografias e entrevistas de um manifesto de 1.500 páginas em inglês que Breivik divulgou na rede, '2083: Uma declaração de independência europeia'.

ALGUMAS DE SUAS VÍTIMAS

No final da projeção do filme, Breivik, que até então tinha se mostrado impassível, levou as mãos ao rosto após parecer emocionado com as imagens.
O vídeo, de 12 minutos de duração e que o autor colocou no YouTube, insiste no pensamento de Breivik de que a Europa está controlada pelos defensores do 'marxismo cultural' e do 'multiculturalismo' e de que é necessário se defender perante a 'ameaça' representada pela 'invasão islâmica'.
Em uma caótica sucessão de fotos, cartazes e desenhos, Breivik apresenta a ascensão do 'marxismo cultural' após o fim da Segunda Guerra Mundial e denuncia a 'desconstrução da tradição cultural europeia'.

Como exemplo, o filme mostra uma bandeira da União Europeia (UE) com a foice e o martelo no centro ou com seu logotipo transformado em 'União Euroárabe'.
Breivik inclui referências contínuas aos templários e à revolução conservadora, aos novos cruzados que devem se inspirar em figuras como Ricardo Coração de Leão ou o czar Nicolau I para lutar contra o 'genocídio europeu'.
A Promotoria justificou a difusão do vídeo por seu valor na hora de refletir sobre as ideias de Breivik. EFE
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados





A Verdade Sobre a Escravidão: Só para começo de conversa a palavra escravo deriva de eslavo



Nobreza russa
Texto traduzido do inglês: Embora a grande maioria dos afro-americanos não estão familiarizados com as obras monumentais de Pushkin, a maioria dos estudantes de literatura, pelo menos, consciente de sua "negro de Pedro o Grande", um romance inacabado que relaciona os dados biográficos de bisavô do poeta, Ibrahim Petrovitch Gannibal seu bisavô preto.
Alguns críticos iniciais erroneamente suspeita que Pushkin tentou engrandecer a linhagem Africano deste antepassado negro, jogando-se a tradição da família que ele era um príncipe etíope. No entanto, Pushkin certamente não precisa enfeitar própria história do seu antepassado pessoal. Para as realizações de Ibrahim Petrovitch Gannibal são a prova de que qualquer homem - apesar de sua cor - pode subir para, dada a oportunidade.Ibrahim foi tratada como nada menos que um membro da família real na corte e, nas notas biográficas sobre ele escritos, quer por sua mulher ou por alguém em sua família logo após sua morte, a seguinte afirmação é feita:
".... Ele (Pedro) quis fazer exemplos deles e colocar (os russos) para envergonhar, convencendo-os que, de cada povo e até mesmo de entre os homens selvagens, tais como Negores, a quem nossas nações civilizadas atribuir exclusivamente à classe de escravo, não pode haver homens formados que por força de aplicação pode obter conhecimento e aprendizado e, assim, tornar-se útil para o seu monarca. "

Obama - A Fraude Negra



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG
           (91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting            (91)8164-1073      end_of_the_skype_highlighting       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html#!/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html#!/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.
Postagem em construção: