segunda-feira, 30 de abril de 2012


Apple Stores foram alvos de publicidades e protestos durante a semana
Posted: 28 Apr 2012 09:00 AM PDT






A Samsung teria contratado uma agência de publicidade para liderar uma campanha para o lançamento do Galaxy S III na frente de uma Apple Store.
Um ónibus todo preto com a frase “Wake Up” (acorde em inglês) junto com cartazes também pretos andaram pelas duas de Sydney (Austrália) no dia 22 de abril, bem em frente a uma Apple Store.
Segundo o site australiano mUmBrella, a publicidade incida uma contagem regressiva no site http://www.wake-up-australia.com.au/ para o lançamento do Galaxy S III prevista para o dia seis de maio.





A Samgung ainda teria atacado a Maçã em uma outra campanha publicitária voltada para o novo Galaxy S III, em um vídeo onde mostra uma galáxia e diz que um aparelho de alta tecnologia está a caminho e logo depois o vídeo para em um monte de ovelhas. Isso porque muitos acreditam que os usuários seguem cegamente a Apple, e a Samsung os batizou de “iSheep”.







E por fim foi a vez do Greenpeace atacar a Apple. O objetivo era convencer a Apple usar fontes de energias renováveis em seus servidores do iCloud ao invés de carvão.
Para isso os ambientalistas lançaram a campanha “How Clean is Your Cloud?” (A sua nuvem é limpa?), o relatório que avaliou 14 empresas de tecnologias com base em fatores-chave para construir uma “nuvem verde”. Esse relatório descobriu que a Apple usa carvão de energia nuclear para alimentar seus centros, enquanto o Google usa energia limpa.
Segundo o chefe de Unidade de Energia do Grennpeace no Canadá, Christy Ferguson, a Apple é a empresa que mais tem meios para usar energias limpas, mas não usa.
Os protestos do Greenpeace contra a Apple aconteceram nas Apple Stores em Toronto (Canadá) San Francisco e Nova York (EUA) e Sydney (Austrália). Eles espalharam balões com a frase “iClean”, o que se referem se as “nuvens” do iCloud são limpas, e prenderam em todos os lugares que poderiam em frente as lojas.

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG            (91)8164-1073       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
 
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis. 
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough. 
 
*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário