quarta-feira, 7 de março de 2012

HUMOR E SABEDORIA - Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é "comer" sem engordar!
Um casal estava fazendo compras no shopping , quando de repente, a mulher percebeu que o marido tinha desaparecido.
Irada, ligou para celular do marido e gritou:
-"Onde diabos você se meteu?"
-"Querida, lembra-se da joalheria onde você viu o colar de diamantes e se apaixonou por ele, e eu, que não tinha dinheiro no momento disse: "Baby, será seu um dia."?
Um pouco envergonhada e com um sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes...ela respondeu:
-"Sim, meu amor. Claro que me lembro. "
-"Bem, eu estou tomando uma cerveja no bar ...ao lado daquela joalheria"!


Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário