segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TECNOLOGIA - Dez sites mais visitados do mundo
27 de fevereiro de 2012 – 12:00



Quando estamos navegando pela internet, este mundo de infinitas possibilidades, não imaginamos que milhões de outras pessoas, neste mesmo momento, perambulam pela rede. E não só na cidade, no estado ou no país em que estamos. Mas sim, no mundo todo.
O TechGuru fez um Top dos dez sites mais visitados do mundo, para que você fique sabendo da popularidade mundial entre um e outro e, quem sabe, até passe a visitar um ou outro da lista que até então era desconhecido. Ok, ok… isso é quase impossível. Confira a lista:




A rede social de Mark Zuckerberg chegou a pouco tempo neste posto, mas finalmente atingiu o cume. O Facebook se tornou a rede social mais usada do mundo e também o site mais visitado. Estima-se que falta pouco para a rede acumular 1 bilhão de usuários ativos. O Facebook foi criado em 2004, época que até então Orkut estava em alta.


Qualquer coisa que você vá buscar, é quase automático: Google nela! O site de buscas mais famoso segue em segundo lugar em visitas mundiais. O site foi criado em 1998 e hoje é uma das empresas mais valiosas do planeta.




Se o Google está em segundo lugar na lista, quem vem logo em seguida é o Gmail, o serviço de e-mails da companhia. Muita gente tem um endereço @gmail. E isso faz com que, diariamente, as visitas para o site de e-mails da companhia “bombem”.



Ah, Wikipédia. Esta é uma das invenções mais geniais da internet. Uma enciclopédia que utiliza o seu próprio público para se abastecer. Basta procurar sobre alguma coisa por lá, que informações precisas sobre quase tudo são reveladas. O site foi lançado em 2001 e já conta com mais de 19 milhões de artigos.


O site do portal Yahoo segue entre os mais visitados do mundo pela sua versatilidade, grande variedade de notícias e diversos tipos de parceiros. Por lá, é possível jogar, conferir novidades e realizar uma pergunta qualquer no Yahoo respostas. E se quiser saber algo, é só procurar. Muita coisa já foi respondida por lá, e que você nem imagina.



Este é o serviço de e-mails da Microsoft. Todo mundo que vai coletar as mensagens das contas @hotmail fazem o login neste serviço. Além de poder gerenciar a conta do MSN Messenger, entre outras funções.

A rede de lojas Amazon detém um grande volume de visitas da web. São pessoas do mundo todo que caminham pelos “corredores” da loja virtual e realizam compras por lá. Difícil encontrar quem não conheça. A Amazon está no ar desde 1995.


Outra das maiores redes sociais do mundo. O microblog Twitter tomou conta da internet e é extremamente popular entre jovens. Criado em 2006, o serviço contava com 300 milhões de usuários ativos em 2011. Agora, este número deve estar maior.


O site da British Broadcasting Corporation, um canal de televisão britânico. Por lá, diversos tipos de programas são exibidos e que se popularizam por todo o mundo. Parece que a popularidade do canal também se estendeu para o seu site.



O maior site de leilões do mundo. O Ebay permite que você compre e venda qualquer coisa (ou quase qualquer) por todo o mundo. Se estiver procurando algo que não encontra, dê uma visitada no site. Ele foi fundado em 1995.

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário