Outdoor da Coca-Cola Zero em Indiana, nos EUA: refrigerante para o público
Como era patrocinadora do NCAA Men's Final Four competition (competição de esporte universitário), que aconteceu neste fim de semana, decidou criar um "outdoor bebível".
A propaganda tinha um tubo com os dizeres "Taste It" ("Experimente"), por onde o refrigerante viajava até cair em seis fontes - onde as pessoas que passavam podiam experimentar a bebida.
A ideia foi da agência Ogilvy & Mather. Foram usadas 75 válvulas e 16 sensores para a tecnologia do outdoor.
Ainda como parte da campanha "Drinkable", a marca criou comerciais de televisão que usam a tecnologia de "reconhecimento de áudio". No caso, em parceria com o aplicativo Shazam.
Os telespectadores podiam ligar o aplicativo, reconhecer a música do comercial e desbloquear conteúdos extras.
O usuário, quando reconhecia a música, via uma Coca na tela do celular e, em seguida, ganhava um cupom virtual que dava direito a uma Coca grátis, bastando trocar nas lojas.
Confira a confecção do gigantesco outdoor e depois o comercial:
THE COKE ZERO™ DRINKABLE BILLBOARD
.
Coke Zero™ Drinkable Commercial
.
.
Coke Zero™ Drinkable Commercial
.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário