5 VARIEDADES DE CACHORRO-QUENTE
Que ketchup, que nada! Prepare esse molhos frescos e deliciosos para o seu cachorro-quente e nunca mais você vai querer saber da versão simples.
|
Feijão & bacon
Coloque a salsicha no pão sobre uma fatia de bacon e cubra com feijão assado, cebola branca picadinha e mostarda.
Cachorro-quente havaiano
Unte levemente pedaços de abacaxi e anéis de cebola roxa e deixe grelhar até ficarem macios. Deixe esfriar, pique e tempere com açúcar, sal e pimenta caiena e cubra o cachorro-quente.
Cachorro-quente Reuben
Misture 1/4 de xícara de maionese, 1 colher (sopa) de ketchup e relish de picles (cada) e 1/2 colher (chá) de molho inglês; tempere com sal e pimenta. Coloque a salsicha no pão, cubra com esse molho, mais fatias de queijo suíço e chucrute.
Cachorro-quente mexicano
Frite duas xícaras de milho até dourar. Acrescente 2 colheres (chá) de óleo vegetal e duas chalotas em fatias e refogue até ficarem macias. Tempere com sal e pimenta. À parte, misture 2 colheres (sopa) de maionese com 2 colheres (chá) de suco de limão. Coloque a salsicha no pão e cubra com a mistura de milho, a maionese, um pouco de queijo feta e cebolinha picada. Polvilhe com chili em pó.
Cachorro-quente banh mi
Dissolva 1 colher (chá) de açúcar em 2 colheres (sopa) de vinagre de vinho branco; acrescente 2 cenouras raladas e 1/2 colher (chá) de sal grosso; deixe descansar durante dez minutos. Coloque a salsicha no pão e cubra com maionese, a cenoura, rodelas fininhas de pepino, de pimenta jalapeño e folhas frescas de coentro.
The New York Times News Service/Syndicate – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito do The New York Times.
Osvaldo Aires Bade Comentários
Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário